segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Você pode sentir o amor esta noite?


''Tantas coisas para lhe dizer, mas como fazê-la ver...''

'' Ele está se escondendo, mas o quê? ''

''Você pode sentir, esta noite o amor...a paz que a noite traz.O amor é onde estamos...''

Quando iremos nós dizer o que sentimos?






''E é uma pena.Porque se você sente o mesmo.Como eu deveria saber....?''

sábado, 29 de outubro de 2011

Wish You Were Here


Você sempre está lá


Você está em toda parte


Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui....


O que eu faria para ter você
Aqui....


O que eu faria para ter você por
perto...
Eu queria que você estivesse aqui...


E a verdade
É que realmente sinto sua falta...


Não eu, Eu não quero deixar você ir...


Eu gostaria que você estivesse aqui....


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

o jeito que eu te amo


Ele é sensível...
e tão incrível...

                                              E todas as minhas amigas solteiras têm ciumes...

Ele diz que tudo que eu preciso ouvir e é como se
Eu não pudesse pedir nada melhor


Eu nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso
E esse é o jeito que eu te amo


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bleach Jigoku hen !



Inoue: ''Prometa... Prometa que vai voltar?''
Ichigo: ''Sim. Não vou demorar lá!''



A morte da Princesa, o choro do Morango. (traduzido pela Inoue Ichihime)


Ishida estava lutando contra Yammi no andar abaixo onde Ichigo ainda lutava contra Ulquiorra. Eles trocavam golpes quando Ulquiorra empurrou Ichigo com sua espada fazendo o  Shinigami cair de costas no chão.
     “É por causa dela?” perguntou o espada “ É por causa dessa mulher que você não usa aquela mascara?” continuou enquanto olhava para Ichigo.
     Ele olhou para o espada, e não respondeu. È claro que era por causa dela. Se ele usasse a mascara, o Shun Shun Rikka dela poderia não agüentar sua reatsu. E ele sabia, ela tinha medo da mascara. Tinha medo do olhar preto e amarelo dos olhos dele quando estava com aquela mascara.
     O espada ainda olhava para ele. O Shinigami não respondeu. Para Ulquiorra, isso significava um ‘sim’. Ele somente fechou os olhos.
     “Se é isso então” o espada usou o sonido, movendo-se, ficando na frente de Inoue.
     Nem ela nem Ichigo tiveram tempo de reagir. Ulquiorra fincou a Zanpaktou entre os pulmões, abaixo dos seios. Ichigo se virou para poder ver o que tinha acontecido. O espada tirou a espada dela, cheia de sangue. Um som engasgado saiu da boca da garota, que caiu no chão, quase sem vida. Seu ferimento jorrava sangue, e seus olhos estavam abertos. Ulquiorra havia voltado para o lugar que estava antes de atacá-la.
     De repente, dois guardas Arrankars aparecem, um de cada lado do Quarto Espada. Ele nem se moveu, sabia por que os guardas estavam ali. Iriam leva-lo dali para executá-lo.
     “As ordens de Aizem-sama foram para proteger o palácio Las Noches, você não tinha recebido a ordem de matar aquela mulher” disse o primeiro guarda.
     “Por isso, temos a ordem de levá-lo ao buraco mais fundo deste palácio para executá-lo”  disse o outro  “ Por favor, não resista”.
     “Eu sabia das minhas ordens, por isso não vou resistir” disse Ulquiorra, fechando os olhos. Logo os dois guardas o levaram, usando o sonido.
     Ichigo estava olhando os guardas levando o espada. Logo depois deles terem saído se levantou e correu para o corpo imóvel de Inoue.
     Ele se ajoelhou e puxou seu corpo dela, apoiando a cabeça no braço, enquanto a outra mão repousava sobre o ferimento, na falsa esperança de parar o sangramento. Ela respirava com dificuldade, mas ainda estava viva, o que já acalmava o nervoso Ichigo.
     “K-Kuro...saki...kun?” ela disse, com a voz engasgada.
     “Sou eu, não se preocupe” disse o rapaz, olhando nos olhos dela, aqueles olhos cinzentos, que ele achava os mais lindos do mundo. “Me desculpe, Inoue” e começou “Me desculpe por ser tão fraco e não... não ter conseguido te proteger, eu... eu sinto muito mesmo... por minha culpa você...” Ele parou. Não iria conseguir falar mais.
     Ela, com muito esforço, esticou a mão esquerda e apoiou no rosto dele. Ele se surpreendeu, e colocou sua mão por cima da dela. Foi ai que ele percebeu que não estava mais com a mão encima do ferimento de Inoue, pois ela tinha passado sua mão por baixo da dele.
     “Não peça desculpas, Kurosaki-kun. Você não tem culpa de nada.” Disse ela,com um fraco sorriso. Ele só se sentiu mais culpado, por causa dele, ela estava quase morrendo.
     De repente ele sentiu o corpo dela ficar frio e sem vida. A mão dela, que ainda estava em seu rosto, escorregou por sua mão, caindo ao lado do corpo.E seu belo cabelo, longo e alaranjado, perdeu o brilho, transformando-se em um castanho médio. Ela estava morta. Ele sentiu as lagrimas escorrendo pelo rosto, e viu quando caíram no pálido e gelado rosto de Inoue Orihime, a garota que ele amava. Ele abaixou a cabeça, encostando sua testa na dela. Sua pele estava gelada, mas ele não se importou. Não se importou com mais nada, pois agora ele perdeu seu coração, que morreu junto com sua amada princesa, sua Hime.
     Levantando um pouco a cabeça, para olhar de perto aquele rosto, ela tinha fechado os olhosantes de dar seu ultimo suspiro. Ele achou melhor assim, se olhos fechados. Fechou seus olhos também e beijou-a nos lábios. Ele puxou a cabeça dela para mais perto, apertando ainda mais seus lábios contra o dela.
     Então, ele teve uma sensação entranha, sentiu a reatsu dela voltar, e o corpo que ele segurava ficar mais quente. Levantou a cabeça e olhou para a ferida, surpreso viu que estava se curando lentamente, e o sangue começando a sumir. Ele ainda a segurava quando viu sua pele tornar o tom de sempre, e seu cabelo voltar a belíssima cor de antes.
     Ela abriu os olhos, meio confusa, mexeu a cabeça, olhando em volta, depois voltando o olhar para Ichigo.
     “Mas,... como?” ela perguntou, pois tinha certeza de que tinha morrido.
      “Eu não sei” disse ele, num murmúrio, e meio sorrindo “ Mas, eu não me em porto, só quero te você de volta nos meus braços”
     Ela deu um pequeno sorriso, se inclinou em sua direção, abraçou seu pescoço e o beijou. Ele fechou os olhos e retribuiu o beijo, desta vez, quente e com vida.
     Desta vez ele jurou de todo o coração, nunca mais iria fazê-la sofrer, iria protegê-la, nem que custasse a própria vida.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ep.59(Bleach anime) Cap.167(Bleach mangá)


Inoue: ''AI! F-Foi mau Kurosaki-kun! Você esta bem? Desculpa minha cabeça é dura que nem pedra. Eu estava tentando te segurar,mas...
Ichigo: ''Inoue?! Se machucou, Inoue?''


Inoue: ''Hã? Não nem um pouco! Mesmo eu sendo uma completa inútil, o Ishida-kun e o Shinigami-san me protegeram... E depois o Zaraki me carregou! Eu não...''

 Inoue: ''...corri perigo algum. Mas... mas...''
Inoue: ''Eu estava... tão preocupadacom, você Kurosaki-kun.''
Inoue: ''Me desculpa... eu não pude te ajudar, obrigado por continuar vivo,Kurosaki-kun.''

Inoue: '' Fico feliz... por você esta bem.''
Ichigo: ''Obrigado. Inoue''



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fanfic- Estarei ao seu lado.

Era final de uma tarde de inverno, o sol ja se despedia e o céu tinha uma coloração alaranjada.
Inoue estava em casa, cuidando da casa, esperando Ichigo com as compras do mercado, quando sente-se enjoada e corre para o banheiro, nesse instante Ichigo chega:
-Cheguei! Inoue!-Ele percebe o silencio, então escuta um barulho no banheiro. Quando vai ver o que era, Inoue abre  aporta e assusta-se:
-Kurosaki-kun!?
-A-Ah... tudo bem?
Inoue abaixava a cabeça e permanecia em silencio, Ichigo preocupado:
-Você vomitou de novo não é?
Inoue afirmava com a cabeça.Ichigo:
-Inoue... já é a terceira vez essa semana, vamus para o hospital!
-A-Ah!! Não precisa, Kurosaki-kun! Vomitei agora por que... ainda não jantei... e...
-Vamus! Essa pode ser a desculpa de hoje, mas não a desculpa para os outros dias!
Ichigo puxava Inoue pelo braço e levava ela para o carro e iam em direção a clinica Kurosaki. Chegando lá, Ishii atendia Inoue, Ichigo ficava na sala de espera, Karin:
-O que aconteceu com a Orihime-chan, Ichi-nii?
-Ela... vomitou trés vezes só essa semana...
Após um tempo Inoue saia da sala de Ishin e puxava Ichigo, pela a manga da blusa, em direção ao antigo quarto dele, ela se sentava no chão e começava a chorar, Ichigo sentava em sua frente e pergunta:
-O que aconteceu, Inoue? O que voce tem?
Inoue firmava a mão na saia e não conseguia dizer uma palavra. Ichigo percebia a dificuldade dela de contar, levantava a cabeça dela, com a mão, lha dava um beijo na testa e dizia:
-Me conte tudo Inoue, não precisa ter medo...
Inoue o olhava e dizia:
-Ku-Kurosaki-kun... eu... eu estou gravida...
Ichigo se surpreendia  ao ouvir as palavras dela, ela continuava:
-O filho... é seu.... estou feliz... por isso... mas .... tenho medo...
-Medo...?
 -E-Eu não sei... não sei ser mãe... eu vivi quase toda a minha vida.... com meu irmão... por que ele... havia fugido de casa.... comigo... por que meus... pais... eram violentos... e... e se... eu for .... violenta com... essa criança... se.... eu não for uma... boa mãe... e ele venha a fugir de... casa por minha.... culpa....-Inoue segurava a blusa de Ichigo- Tenho medo... dessa criança.... não crescer feliz... não... conseguir ser feliz... por minha causa... Kurosaki-kun...-Ichigo interrompia:
-Inoue... não precisa ter medo, eu estarei sempre ao seu lado e ao lado dessa criança. Se ela fizer alguma coisa de errado, não vamos bater nela, vamos apenas conversar com ela. Vamos dar todo nosso amor ela e ela vai ser feliz, com certeza. Nós iremos aprender juntos a ser pai e mãe, nois dois juntos. Não precisa se preocupar com isso...
-Ku-Kurosaki-kun... obrigado...
Ichigo a beijava, para deixa-la tranquila, ela o abraçava.
Os dias se passavam e a criança dentro de Inoue crescia. Ela junto com Ichigo aprendiam a lidar com crianças.
Então numa noite, Inoue começou a sentir muita dor e disse a Ichigo:
-Ku-kurosaki-kun.... vai..... nascer.....
Ichigo corria e a levava para o Hospital da familia Ishida, Inoue ia para a sala de cirurgia e Ichigo aguardava na sala de espera, preocupado então ouvia:
-Não precisa se preocupar tanto Ichigo!
-Rukia?!- Rukia e Renji apareciam no hospital, Rukia:
-Inoue e o bebe são fortes, vai dar tudo certo!
Ichigo sorria.
Depois de algumas horas o médico chamava Ichigo para ver Inoue. Ele entrava na sala de cirurgia e via Inoue segurando um bebe, ela:
-É uma menina, Kuroskai-kun!
-Ela é linda Inoue, ela vai ser muito feliz, não se preocupe.
Ichgo e Inoue se emocionavam com a vinda daquela criança, agora eles eram uma família maior e mais feliz do que nunca.


domingo, 14 de agosto de 2011

Fanfic traduzida pela Inoue Ichihime

A dor de um demônio, lágrimas de um anjo
Vento assobiava através do deserto vazio banhado em luar escuro. Dune em cima de dunas apareceu na distância e a própria areia era branca como o luar. Hollows não apareceu no deserto, a maioria deles ficou na floresta abaixo da areia. E, finalmente, a uma curta distância, foram as ruínas de Los Noches.
Mas nenhuma dessas coisas prendeu a atenção da garota de cabelos ruivos que atravessou esse deserto. Orihime estava lá para um propósito, e esse propósito continuei tocando em sua mente uma e outra vez. Ichigo estava esperando nas ruínas, a razão não Hollows incomodava enquanto ela caminhava por diante. Ela podia sentir a enorme quantidade de reitsu, como se não houvesse céu e ela estava caminhando pela areia.
Tinha sido há poucos dias que Aizen tinha caído, mas a um preço tão caro. Momo não tinha sobrevivido ao ataque de todos os capitães, e tantos ficaram feridos. Eo pior de tudo foi o preço Ichigo tinha pago. A batalha com Aizen tinha usado assim por diante, o Hogyoku finalmente fundiu completamente com ele e nada nenhum deles parecia afetá-lo. O grupo no Hueco Mundo tinha começado uma volta e entrou na briga, mas isso só fez a última batalha um pouco mais.
Finalmente, Aizen tinha voltou sua atenção para Orihime, e ela ainda podia sentir o medo como ele levantou a mão, pronto para acabar com sua vida. E então o mundo desabou.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0 -
"Eu tenho medo que você não está mais de qualquer uso Inoue-san." Aizen disse friamente, sua mão apontou para ela e um ataque pronto, "Por favor, aproveite a sua próxima vida." E disparou.
A explosão foi rápido, rápido demais para ela para colocar sua barreira. Ela só podia ver como ele chegou a ela, pensando o tempo todo sobre todos os outros, mas acima de tudo, Ichigo.
Houve um flash brilhante e uma explosão que limpou a área. Mas, ela ainda estava pensando. Orihime abriu os olhos, percebendo que tinha fechado, e olhou para a cena assustadora diante dela. Lá estava Ichigo, de costas para ela, seu longo cabelo voou na vitória sobre enquanto o seu olhar e seus chifres eram dirigidas a Aizen.Que reitsu mesmo, que mesmo olhar, que a pele branca coberta mesmo essas marcas vermelho escuro que brotou do buraco em seu peito, mas desta vez seu hakama estava completamente, exceto que ele foi cortado na frente para revelar o seu buraco.
Orihime ouviu um rosnado emanam dele antes que ele desapareceu. Ele reapareceu logo atrás de Aizen, Zangetsu na mão e prestes a matar. Aizen calmamente levantou a mão para bloco, nem perturbado pelo fato de Ichigo tinha desaparecido por um segundo. Mas seus olhos rapidamente tornou-se preocupados quanto Zangetsu perfurou sua mão, conseguindo romper a proteção do Hogyoku.
"I-Impossível". Ele respirou, seus olhos se arregalaram de surpresa. Ele puxou a mão, o sangue pingando no chão.
Ichigo não perdeu um segundo e estava na frente de Aizen novamente, balançando Zangetsu em sua cabeça. Aizen bloqueado, mas Kyouka Suigetsu se espatifou contra a força e Aizen foi enviado voando em um edifício já quebrado. Ele tentou se levantar entre os escombros, mas foi destruída por um Cero, o nivelamento da área ao redor do prédio e enviando os feridos deitados no chão voando em todas as direções.
"Isso não é possível." Aizen sibilou como ele se escondeu atrás de uma parede, olhando para sua espada quebrou, "Ele não pode ser tão poderoso, forte o suficiente até mesmo para romper o Hogyoku".
Aizen levantou-se quando sentiu Ichigo atrás dele, e se virou. Antes que ele pudesse se mover Ichigo trouxe Zangetsu para baixo e decepado o braço esquerdo. Aizen pulou de volta no tempo o suficiente para evitar o segundo ataque, mas um outro Cero tirou o braço direito e parte de seu torso. Não foi surpresa nos olhos de Aizen mais, agora era o medo. Como o sangue começou a sair de dentro dele pulou para trás e correu, qualquer coisa para escapar. Mas, como ele virou uma esquina Ichigo já estava lá, esperando por ele. Jogou para frente Zangetsu e perfurado no peito de Aizen, quebrando o Hogyoku e enviá-lo para trás em um edifício.
Ele não conseguia parar de tremer quando ele olhou para baixo. O Hogyoku tinha sido quebrado, e todos Ichigo tinha feito era perfurá-la com sua lâmina. Ele olhou para cima e viu Ichigo lentamente caminhando em direção a ele, os olhos vermelhos na máscara diabólica que queima dentro dele. Finalmente chegou a Ichigo-lo, e agarrou a cabeça de Aizen, com uma de suas garras, forçando o traidor olhar profundamente em seus olhos quando ele preparou um Cero.
"Um monstro". Aizen riu, seu medo, finalmente, transformando-se em loucura, "Você é um monstro. O monstro que eu criei veio para matar-me." Ele continuou rindo.
Houve um flash brilhante de vermelho ea área explodiu. O Shinigami remanescentes e aqueles bem o suficiente assistiu ao espetáculo com os olhos arregalados.Eventualmente, a luz vermelha desapareceu e tudo o que restou foi Ichigo, olhando para o lugar tinha sido Aizen, Zangetsu na mão. Os espectadores tenso como ele olhou em volta, seu olhar se estabelecendo em um Orihime assustada. Viu-a por um segundo antes de uma Garganta aberta na frente dele e ele entrou. O novo rei do Hueco Mundo.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0 -
Orihime estremeceu quando ela se lembrou do olhar nos olhos de Ichigo que ele terminou Aizen. Mas não havia nada disso quando seu olhar se voltou para ela, em vez disso, foi triste. Ela não poderia começar esse olhar fora de sua mente enquanto ela caminhava em, finalmente atingindo a parte externa das paredes Los Noches ". Sem dúvida, Ichigo tinha rasgado o lugar em pedaços quando ele voltou, cheio buracos nas paredes e seções inteiras foram quebrados e leigos se desintegrou ao redor. Foi fácil de entrar.
Mas ela não voltou só porque Ichigo estava lá. Ela pensou em voltar no dia anterior, quando ela tinha começado essa notícia horrível.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0 -
"O que quer dizer que não podemos ir!" Uryu gritou para a tela na sala de Orihime está vivendo, o capitão Ukitake estava na tela e na parte de trás ficava todos os outros capitães, "Ele é nosso amigo, nós temos que ajudá-lo."
"Ele é um Hollow agora." Ukitake disse energicamente: "Você viu o que ele fez para Aizen, sem sequer tentar. Como você pode garantir que ele não fará o mesmo com você?"
"Você está tratando-o como se ele fosse algum tipo de monstro!" Orihime gritou de repente, encontro a atenção de todos, "Só porque ele parece que não quer dizer que não pode salvá-lo. Apenas deixe-nos ir e ver o que podemos fazer."
"Não." todos estavam silenciados como o capitão cabeça avançou, Ukitake saiu para o lado para deixá-lo a dominar a tela ", Ichigo Kurosaki fez a transição de Vizard a cavidade cheia. É lamentável, mas ele está além da salvação. Ele é um Hollow, uma forma muito poderosa e perigosa. "
"Você não sabe que ele é perigoso, ele não fez qualquer movimento para atacar a Soul Society ou o mundo dos vivos em tudo." Uryu interrompida à força.
"Independentemente!" Yamamoto bateu sua bengala para baixo, "Ele é uma entidade que não podem ser autorizados a viver. É de tal forma que eu tenho ordenou que todos os capitães em Hueco Mundo para procurar e destruir Ichigo Kurosaki."
O tempo pareceu parar por um tempo curto. Orihime, Uryu, e Chad amanheceu expressões chocado como eles olharam para o ecrã, tentando descobrir o que eles tinham acabado de ouvir. Todos os capitães foram para procurar e matar Ichigo. Sem segundas intenções, sem misericórdia, apenas matar.
"Você... Não pode." Orihime soprou quase um sussurro: "Você não pode fazer isso!" ela gritou para a tela.
"Amigos de Ichigo Kurosaki," Yamamoto continuou com um ar de autoridade, "se você decidir entrar Hueco Mundo para nos parar, vamos ser forçados a lidar com você da mesma maneira. Kuchiki Rukia e Renji Abari ter sido colocado sob prisão até que a ação é concluída, você deve receber nenhuma ajuda deles. "
Orihime não agüentava, era como se ele estivesse tentando esmagar qualquer esperança que tinha de salvar Ichigo. Eles não ele, eles não entendê-lo, e aqui eles estavam sentenciá-lo à morte por se tornar o que ele tinha que protegê-los. Com um último olhar para eles de cabeça do capitão Yamamoto tela desbotada em preto. Silêncio permeou a sala, Chade e Uryu só poderia encarar a tela vazia quanto eles pensavam furiosamente sobre o que fazer. Havia apenas uma coisa a fazer, ir ao Hueco Mundo e Ichigo salvar antes os capitães encontrou eo matou.
"Inoue." Uryu disse de repente, tirando-a para fora de seus pensamentos: "Precisamos ir ao Hueco Mundo. Necessitamos para salvá-lo, e rapidamente."
Orihime balançou a cabeça, uma determinação em seus olhos enquanto ela seguiu-os para fora de seu apartamento e loja de Urahara. Se ele se recusou ajudá-los a eles, então eles forçá-lo a se necessário.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0 -
Uma vez que eles chegaram ao Hueco Mundo todos tinham correu para Noches Los, que teria sido o lugar mais seguro para assumir Ichigo tinha chegado. Uma vez que foi à vista perceberam o quão bem eles estavam, podiam sentir reitsu Ichigo é mesmo tão longe quanto eles. Era enorme e poderoso. Uma vez que tenho uma certa distância para ele, Uryu disse que eles deveriam dividir, ele e Chad iria manter patrulhas ao redor da área e fazer o possível para manter os capitães de volta se eles apareceram. Ele deixou a tarefa de caminhar e ajudar Ichigo a ela, como ela lhe pediu para deixá-la fazer antes que eles haviam deixado.
Então agora aqui estava ela, no centro de Los Noches. Apesar de como decapitado e quebrado o antigo castelo foi ainda havia muitos caminhos que foram parcialmente claro e seguro para atravessar. Apesar de as torres tinham sido derrubadas na sala do trono ainda estava intacta, embora o telhado tinha sido arrancado e apenas o luar de Hueco Mundo forneceu qualquer tipo de iluminação para a área.
Orihime hesitante entrou, seus passos ecoando ruidosamente sobre as telhas quando ela dobrou a esquina.
Lá estava ele, apenas parado e olhando para a lua crescente no céu. Zangetsu estava preso no chão à sua direita enquanto ele olhava para cima. Ele não se virou quando ela se aproximou, ele não volta como ela chegou, mas ele se virou quando ela gentilmente estendeu a mão e agarrou seu ombro. Tudo o que ele fez foi por sua vez, mas foi o suficiente para Orihime fez recuar, os mesmos olhos vermelhos, ela se lembrou de no topo da cúpula estavam lá.
"Kurosaki-kun." Ela disse em voz baixa, ele não se mexeu ", Kurosaki-kun, você tem que voltar. Estamos todos esperando por você. Vocês são a família está esperando por você."
Ele ainda não se mexeu. Aqueles olhos vermelhos continuou a olhar para ela.
"Ou... I.. Oi.. Me." Ichigo sufocada
Orihime olhos se arregalaram como ele disse seu nome. Ele reconheceu, agora ela só precisava chegar até ele. Ela não deixaria Soul Society matá-lo.
"Sim, sou eu Kurosaki-kun." Ela sorriu para ele.
"Ori.. Hime.. Eu...... Você... Eu vou te proteger... Orihime." Ichigo continuou tentando chegar através de suas palavras em sua nova voz ", eu vou. Protegê-lo.. Orihime."
Orihime olhos do tiro livre. Este é apenas como o que aconteceu em cima da cúpula com Ulquiorra, ele havia dito as mesmas palavras para ela então. Aquelas palavras que enviou um frio na espinha dela, sabendo que isso era culpa dela. Assim como quando ela tinha chamado por ele para ajudá-la, ele havia mudado novamente para que ele pudesse mantê-la segura.
"Eu vou te proteger Orihime."
"Não", Orihime disse baixinho, com lágrimas nos olhos: "não, eu não queria que isso acontecesse. Eu não quero que isso aconteça com você Kurosaki-kun."
"Eu vou te proteger Orihime."
"Stop".
"Eu vou te proteger Orihime."
"Pare com isso Kurosaki-kun."
"Eu vou te proteger Orihime."
"Pare com isso Kurosaki-kun!" Orihime gritou de repente, silenciando Ichigo, "Não diga isso. Eu não quero você para me proteger se você tem para se tornar isso para fazê-lo."
Orihime congelou como Ichigo levantou uma das mãos para cima. Ela ficou ainda mas ele só trouxe para sua bochecha, delicadamente segurando-o como ele olhou para ela.
"Eu... Quer.. Para protegê-lo... Orihime."
"Não." Orihime não conseguia segurar as lágrimas anymore "Não me proteger Kurosaki-kun. Não seja um monstro por causa de mim."
"Eu quero.. Para protegê-lo... Orihime. Independente... De.. O custo." Ichigo mudou seu polegar para enxugar uma lágrima.
"Aww, como é doce." Veio uma voz cruel.
Ichigo sacudiu a cabeça, um rosnado baixo emanando dele como Kenpachi Zaraki saiu das sombras e à vista. Ele tinha em seu habitual sorriso enlouquecido, antecipando a batalha prestes a ser travada. Enquanto caminhava, ele desembainhou a espada e rosnar de Ichigo ficou mais alto, com a mão no rosto de Orihime está se tornando tensa.
"Sua mulher viaja por todo o caminho para tentar salvá-lo e dizer a ela que você quer salvá-la, independentemente do que lhe custa." Kenpachi apontou sua espada para Ichigo: "Eu espero que você possa colocar uma luta muito bom agora que você tem tudo isso Kurosaki poder".
"Não!" Orihime gritou e saiu na frente do Ichigo quando ele estava prestes a avançar, "Apenas me dê um pouco mais tempo, eu posso salvá-lo!"
"É melhor sair do caminho Inoue-san." Veio a voz de Ukitake.
Orihime olhou em volta e seus olhos se arregalaram em horror. Nove dos dez capitães esquerda tinha os rodeava. Todos, exceto para a cabeça do capitão Yamamoto estavam presentes, e cada um tinha uma mão sobre a sua Zanpakutou. Suas expressões, no entanto, foram misturados. Ukitake, Kyouraku, Hitsugaiya, Unohana, e Komamura todos tinham um olhar de arrependimento e culpa em seus rostos. Byakuya era inexpressivo como sempre, Kenpachi estava ansioso para começar a luta, Soifon tinha um olhar cruel de intenção de matar, e Mayuri só tinha um sorriso assustador.
"Sua sair do caminho não vai fazer nenhum bem dela." Soifon falou: "Foi-lhe dito que se ela entrou Hueco Mundo que ela iria partilhar o destino do Kurosaki."
"Devemos realmente matá-los?" Mayuri perguntou: "Eles fazem esses assuntos de teste maravilhoso. Pense em todos os dados que poderia sair deles."
"O velho disse para matar Kurosaki." Kenpachi deu um passo adiante: "Eu estive esperando por um fim assim para sempre."
"Inoue-san." Ukitake lhe chamou a atenção mais uma vez, "Por favor, deixe. Vou fazer um apelo com o capitão cabeça para deixá-lo ir, se você vai sair agora." Ele estava implorando com ela para sair.
"Não", Orihime só conseguiu tirá-lo um pouco acima de um sussurro: "Eu não vou deixar você machucá-lo." Ela ficou na frente de Ichigo, ela pode senti-lo pronto para lutar.
"Inoue-san"
"Deixe-a ficar." Soifon disse: "Eu vou fazer dela uma morte rápida." Ela puxou Zanpakutou alguns centímetros.
"Proteja-a." Ichigo chamou a atenção de todos como ele começou a falar em voz alta: "Eu vou protegê-la... Eu vou protegê-la!... Eu vou protegê-la de você!" ele rugia e antes que alguém pudesse se mover ele tinha desaparecido.
Em uma fração de segundo, ele tinha aparecido na frente de Soifon, Zangetsu na mão, e cortou para ela. Ela conseguiu se esquivar, mas a força do ataque destruiu a parede atrás dela como ela flash-deu um passo para um lugar mais seguro. Komamura estava lá em um segundo, derrubando sua Zanpakutou maciça. Ichigo levantou a mão e parou, o chão abaixo dele quebra da força. Mais rápido do que os olhos podiam compreender que ele trouxe para cima e cortou Zangetsu Komamura no peito, o sangue voando no ar.
Como Komamura caiu Kenpachi estava atrás dele, rindo como um louco como ele arrancou seu tapa-olho e se mudou para arrancar Ichigo. Ichigo só virou a cabeça e um tiro de um Cero, soprando para trás Kenpachi e destruindo os pilares atrás dele. Em seguida foi Hitsugaiya, atacando por trás e abaixo e mudar-se para esfaquear Ichigo através do coração. Ichigo lado e pisou swat Hitsugaiya acabar com a volta de seu punho fechado.
Desconhecido para Orihime, Soifon tinha flash-pisou atrás dela e tinha sua espada pronto para esfaqueá-la. Ichigo viu e jogou Zangetsu como Kyouraku e Ukitake como eles se mudaram para o ataque, bem como, a força da espada jogado bateu os dois de volta para a parede. Ichigo sonido'd na frente de Soifon e agarrou sua espada com a mão, parando-lo de volta a centímetros da Orihime. Ele rosnou como ele bateu nela com um Cero, sem rodeios, e depois virou-se para Kenpachi que estava carregando.
Ichigo estendeu a mão e Zangetsu voou para fora dos escombros que haviam desembarcado e na mão de Ichigo. Ele deu um passo para a frente como Kenpachi atingido e atacado. A força parou Kenpachi e uma rachadura apareceu na sua espada. Ichigo não parou no peito e cortou Kenpachi está aberto, então, novamente, e novamente, e, finalmente, tiro outra Cero, soprando-lo embora de novo.
Orihime tinha prendido apenas a fim de atacar Ichigo sobre Soifon e fechou os olhos quando Kenpachi atacado, mas quando ela abriu de novo, viu centenas de pétalas de flores que flutuam no ar em torno de Ichigo. Ela olhou para Byakuya que tinha um olhar repreensiva em seu rosto.
"Peço desculpas Kurosaki." Ele disse calmamente antes de todas as pétalas parou e voou em Ichigo.
Hitsugaiya soltou seu grito que ele cortou e mandou um dragão de gelo no Ichigo também. Orihime levantou a barreira como os ataques conectado. Aqui nunca olho esquerdo do local onde Ichigo estava de pé como o pó começou a limpar, revelando que ele foi bem. Ele se levantou como se nada tivesse acertá-lo e olhou para Byakuya então Hitsugaiya. Ele jogou a Zangetsu Byakuya, que perfurou seu peito e mandou-o voar de volta, em seguida, um tiro no Cero Hitsugaiya que conectou e enviou-o para fora do quarto e para o deserto.
"Meu, meu, como uma fera incontrolável que você é." Mayuri disse maliciosamente enquanto segurava sua Zanpakutou liberada para voltar Ichigo: "Vamos ver como você lutar sem os braços e pernas, então." E empurrou a espada para a frente.
Ckshck!
Choque registrados no rosto de Mayuri como a lâmina de sua Zanpakutou bati e quebrou. Ele deu um passo para trás, mas Ichigo se virou e agarrou pelo colarinho da camisa. Ele levantou o punho e Mayuri um soco no rosto, rasgando sua camisa parcialmente da força. Ele levou a mão para trás e socou novamente, e novamente, e novamente. Eventualmente, ele chucked Mayuri para o lado e disparou um Cero para ele, então se virou e atirou em outro Ukitake e Kyouraku que estavam em pé novamente. Ele se virou e começou a disparar Querós em todos os capitães, exceto Byakuya. Quando ele terminou, sonido'd para Byakuya, que como deitado no chão, e colocar o pé no peito em seguida, puxou para fora Zangetsu. Ele inclinou a cabeça para baixo e começou a cobrar um Cero entre seus chifres, Byakuya buscando em horror no ataque poderoso.
"STOP!" Orihime gritou, correndo para Ichigo, "Pare com isso Kurosaki-kun!"
O orbe de vermelho desapareceu entre chifres de Ichigo quando ele se virou e olhou para Orihime, as lágrimas evidente. Ele endireitou-se e caminhou até ela.
"Não faça isso Kurosaki-kun." Ela implorou a ele, "Não se torne um monstro."
"Eu.. Am... Um monstro." Ichigo disse.
"Não, você não está." Orihime balançou a cabeça, as lágrimas ainda caindo, "Não importa o que você diz, você não é um monstro. Mas se você continuar você será."
"Eu vou.. Ser um monstro... Eu vou ser.. Um Hollow... Eu vou ser um demônio.. Enquanto isso significa que eu posso te proteger." Ichigo parou na frente dela,
De repente as pernas Orihime não poderia segurá-la mais e ela caiu sobre os joelhos. Isso não poderia estar acontecendo, este simplesmente não podia estar acontecendo. Isso tudo foi culpa dela, se ela era apenas forte o suficiente, ele não estaria fazendo essas coisa, dizendo estas coisas, protegendo-la assim. E as lágrimas começaram a cair mais, e ela começou a chorar.
"Por favor, pare Ichigo." Ela soluçou, "Se você tem de se tornar isto, então eu não mereço. Eu não sou apenas vale a pena." ela não notou como Ichigo ficou de joelhos na frente dela.
"Eu... Querem protegê-lo Orihime."
"Mas eu não mereço Kurosaki-kun." Ela se inclinou para a frente e começou a chorar em seu peito, agarrando-o em um abraço: "Eu não mereço isso. Você não é um monstro."
Houve um ruído como Ichigo caiu Zangetsu, em seguida, passou os braços em torno de Orihime para retornar o abraço. Apesar do que ele era agora, apesar do que tinha feito, ela sabia o que estava dentro dele, e ele ainda sentia como se estivesse chorando em seus braços. Ele ainda se sentia quente e acolhedora.
"Você não é um monstro Kurosaki-kun." Ela terminou a soluçar e se afastou. Ela gentilmente trouxe os braços para cima e estendeu a mão para a sua máscara.
Mais rápido do que ela podia ver suas mãos disparou e agarrou-lhe os pulsos, não com força mas com firmeza e realizou-los no lugar. Ele resmungou um pouco, mas nenhum deles se moveu.
"Kurosaki-kun." Orihime implorou com os olhos, "por favor".
Gradualmente Ichigo solta suas garras, em seguida, deixou cair as mãos para os lados. Apesar das lágrimas que continuou correndo pelo seu rosto, Orihime sorriu para ele como ela delicadamente começou a puxar a máscara. O branco de sua pele parou em seu pescoço, o resto foi normal. Seu cabelo ainda era longo, mas seus olhos tinham mudado de vermelho para como eles eram quando ele usava sua máscara antes, preto esclera e íris amarelo. Os olhos normalmente seria intimidante, mas como eles olharam para Orihime, eles estavam cheios de nada, mas uma bondade triste e um pequeno sorriso surgiu em seu rosto. Orihime movidos a máscara fora e deixar que se cair no chão com um som batendo.
"Você não é um monstro Kurosaki-kun." Orihime inclinou-se em estreita: "Você nunca poderia se tornar um monstro. É uma das razões pelas quais eu me apaixonei por você."
"Você... Me ama?" Ichigo perguntou, sua voz era normal.
"Sim". Orihime acenou com a cabeça, "Foi apenas um esmagamento do ensino médio no início, mas como eu tenho que saber mais sobre você, e as coisas que você fez para seus amigos, eu sabia que eu estava apaixonado por você. A noite antes de eu sair para Noches Los, eu estava autorizado a visitá-lo. Você não estava acordado, mas eu disse-lhe algo, que se eu pudesse ter cinco vidas diferentes, eu teria o mesmo amor. Esse amor seria sempre e apenas ser você, não importa o quetipo de vida que eu vivi, sempre você. " Ela se inclinou para frente o resto do caminho e deu um beijo suave nos lábios: "Então volte para mim Kurosaki-kun."
Ichigo sorriu para Orihime então se inclinou e beijou-a novamente. Uma vez que ele foi feito, ele a empurrou e pegou Zangetsu e olhou para ele máscara com chifres Orihime tinha removido. Ele ergueu a espada acima de sua cabeça e trouxe-a para baixo da máscara, quebrando-a em um milhão de pedacinhos. Havia uma luz brilhante que Ichigo rodeado por alguns segundos, seguido por uma pequena explosão de reitsu, empurrando Orihime mais para trás. Assim que a luz diminuiu viu Ichigo estava ajoelhado no chão ainda, mas apenas sua máscara hornless usual estava. Ele torceu Zangetsu na mão e bateu o punho na máscara, quebrando-o para além de revelar o seu rosto sorridente. Ele se levantou, caminhou até Orihime, e ajudou-la. Quando ela estava de pé, ele chegou até a mão e começou a limpar as lágrimas, acabou segurando o rosto na mão.
"Obrigado por me trazer de volta Orihime." Ichigo disse antes que ele a beijou novamente.