segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fanfic's- IciHime por Kurosaki Ichigo escrito por Inoue Ichihime.

Meu nome é Kurosaki Ichigo, tenho 17 anos e moro em Karakura, Japão
     Á  17 meses derrotei o shinigami traidor, Aizen Sosuke,  que queria acabar tanto com a Soul Societ quanto com o Mundo dos Vivos. Quando ele conceguiu o Hogyoku, escondido dentro da alma da Rukia, e criou os Arrankars, rapitou a nossa amiga Inoue Orihime que , segundo ele, 
os poderes utrapassavam os de Deus. Depois q derrotei Aizen e perdi meus poderes nessa batalha, começei a perceber uma coisa diferente em mim mesmo... Inoue era muito bonita.
    Antes, quando eu olhava pra ela, não sentia nada diferente, mas agora... começei a perceber o quanto eu gostava dela e o quão burro eu era por não conseguir falar isso á ela... então pensei comigo mesmo:
"Kurosaki Ichigo você tem q falar pra ela tome coragem e quando estiverem sozinhos diga a ela".
    Era final do dia e todos estavamos indo embora da escola quandop a vi indo para o caminho de sempre...mas sozinha ! Tatsuki não estava com ela então vi minha chance, corri para ela e falei:
   - Olá Inoue, vai sozinha pra casa?
   - Ah! Oi Kurosaki-kun, vou sim por que a pergunta?
   - Ah bom se você vai sozinha então deche eu te acompanhar até la!- "é isso ai " pensei comigo mesmo.
   - Ah...não...quer dizer...-ela ficou vermelha- claro por que não?
   Sorri para ela  e então seguimos juntos até sua casa, no caminho fiquei desfarsadamente olhando seu rosto. Ela sempre foi muito bonita, mas de perfil era maravilhosa.
   Quando chegamos lá eu parei na frente dela, assustada ela disse:
   - Kurosaki-kun...o que está fazendo?
   - Eu só queria dizer...eh...eu...-as palavrass não saiam, então tomei coragem e falei todo vermelho- eu te...te amo Inoue...
   Abaixei a cabeça esperando sua resposta então ela disse:
   -Ahaha...eu tambem sempre te amei Kurosaki-kun. 
   Então, surpreso com essa resposta, eu erguia acabeça, chegeui perdo de seu rosto e a beijei. Ela me abraçou e continuamos nos beijamos não lembro por quanto tempo.Quando finalmente paramos eu disse:
  -É melhor você entrar esta fikando noite.
  - Claro, boa noite...Ichigo.
  -Hum. Boa noite Orihime.
  Fui em direção a minha casa e quando derrepente ouvi um grito agudo vindo da casa da Inoue. Sorri por q sabia o por que do grito, então como ela, gritei:
  - UUUUUUUUUUUHHHHHUUUUUUU!!!!
  Ri de mim mesmo e fui correndo para casa super feliz
  
Muito feliz mesmo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário