quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fanfic's- O que é importante para mim...

Era final de tarde, o sol ja estava sumindo e a lua ja estava no céu. Inoue estava voltando para casa, após um dia de trabalho, andando pela rua, olhando as estrelas que ja começavam a aparecer. De repente ela sente uma enorme pressão, logo olha para frente e vê um espírito de uma criança correndo, chorando e gritando:
-SOCORRO!!!
Logo atrás dela aparecia um hollw, Inoue, rapidamente:
-Santen Kesshun !!!
A frente da criança se projetava um escudo que a protegia-a,Inoue:
-Se afasta!
A criança corre para atrás de Inoue e choraminga:
-Onee-chan...
O hollow quebra o escudo e avança atacar Inoue, ela desvia, levando o hollow pra longe da da criança, o hollow ataca Inoue, mas ela se defende com um escudo. Ela pousa no chão cansada, ainda com o escudo. O hollow avança novamente, mas é parado pelo escudo.Inoue desfaz o escudo Hollow  a ataca com o cero, mas ela rapidamente fala:
-Shinten Koushun!!-E repeli o cero. Logo ela chama- Tsubaki! Koten Zanshun!!
Mas o hollow lança Tsubaki para longe, Inoue:
-Tsubaki-kun!!!-Inoue pega Tsubaki, ma se desconsentra e o hollow a lança para longe, a criança:
-ONEE-CHAN!!!
Inoue permanece no chão, sentindo dor, do impacto com o chão, permanecia com Tsubaki na mão, ela não tinha forças para levantar, ela abria o olho e via que a criança estava bem e pensava:
''Que bom...''
O hollow se aproximava de Inoue, a criança chorava:
-O... onee-chan...
O hollow esticava a mão para matar Inoue com um cero,Inoue não conseguia projetar um escudo e nem conseguia se levantar,o hollow começava o cero, Inoue fechava o olho, mas antes do hollow conseguisse fazer o cero ele desaparecia. Inoue percebia que o hollow sumia, ela abria os olhos e via a figura de um rapaz, ajoelhado na sua frente, ela dizia:
-Ku...kurosaki-kun...-o rapaz era aquele que ela tinha depositado todo o seu amor.Ele a olhava, preocupado, perguntava:
-Voce esta... bem?-Ele torcia para que ela estivesse bem mas sabia que era impossível.
Inoue, para nao deixa-lo preocupado, mentiu:
-Es... estou bem...
Ichigo:
-Não minta para si mesma,Inoue, vem vamus para a loja do Urahara-san!-Ele a levantava aponhando-a em seu ombro,Inoue envergonhada:
-Me... desculpe,Kurosaki-kun.-Ela virava para a criança e dizia-Esta tudo bem agora! Não se preocupe!
A criança sorria e ia embora.
Na jola de Urahara, Tesai e Yoruichi, cuidavam de Inoue, num outro quarto estava Ichigo e Urahara. Ichigo com uma expressão de culpa, Urahara pergunta:
-O que realmente aconteçeu,Kurosaki-san?
Ichigo com um olhar caido:
-Inoue esta daquele jeito por minha culpa. Eu ja havia sentido a luta dela, mas eu quis deixa-la lutar sozinha, para ela parar de pensar que é um fardo para mim, Mas eu devia ter salvo ela quando ela se desconsentrou, mas não consegui.
-Você é uma pessoa muito gentil,Kurosaki-san. A dor que ela esta sentindo agora é a dor da luta, ela nunca irá pensar que você como um culpado. Licença- Urahara se retirava da sala e ia ver como andava Inoue. Ichigo permanecia na sala quieto,apenas pensando.
As horas se passavam, Yoruichi entrava na sala onde estava Ichigo e aconselhava:
-Ela ja esta melhor. Esta acordada, quer ve-la?
Ichigo se levantava e entrava no quarto onde Inoue estava deitada com um a faixa na cabeça,se ajoelhava na sua frente, ela começava:
-Ku... Kurosaki-kun... eu...
Ichigo interrompia
-Me desculpe,Inoue, eu cheguei atrasado, se eu tivesse chegado antes você não estaria nesse estado...
-Não precisa... se culpar... Kurosaki-kun... esta tudo bem.-Ela sorria para ele.
Os permanecia em silêncio.
O dia nasce na cidade de Karakura. Inoue e Ichigo passaram a noite na loja do Urahara, Inoue acorda desesperada:
- HOJE TEM ESCOLA!!!!
Yoruichi entra no quarto e diz:
-Nas condições em que você esta, não podia ir para escola.
-Yoruichi-san...
-Ja esta se sentindo melhor?
-Uhum...
-Então vamus tomar café!
Inoue saia do quarto e dava de cara com Ichigo tomando café:
-Bom dia, Kurosaki-kun!
-Bom dia,Inoue.
Inoue pensava:
''Kurosaki-kun passou a noite aqui, por minha causa!?''-Ficava corada.
Após o cafê da manha, Inoue ja se preparava para voltar para casa,Ichigo:
-Eu te acompanho até sua casa, Inoue.
-Ah...-Ela não podia dispensar a companhia dele.
Chegando na casa da Inoue, ela abre o portaozinho, mas Ichigo ponhe a mão dele em cima da mão dela,
ela fica corada, ele:
-Eu prometo, que você não vai mais se machucar, Inoue!
  -Ku... Kurosaki-kun...
-Você nunca foi um fardo para mim! Por isso que vou sempre te salvar!-Ele apertava a mão dela.
-Não... não precisa se preocupar tanto... Kurosaki-kun...
Ichigo ficava muito vermelho, se enchia de coragem e dizia:
-ME PREOCUPO SIM!!! VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM, INOUE!!!!!
Inoue se assustava e ficava vermelha, pois acabara de ouvir o que sempre quis ouvir dele. Ele a amava assim como ela, ela pegava a mão dele e dizia:
-Você sempre foi... importante pra mim, Kurosaki-kun... eu sempre pensei assim...
Ichigo se aproximava de Inoue,segurava a outra mão dela, seus corpos se aproximavam e seus labios se encontravam, num magico beijo.
Desse dia em diante, nascia um casal, que sempre protegerá um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário