sábado, 28 de maio de 2011

Ep.141(Bleach anime) Cap. 237(Bleach mangá)



''Eu não consigo...eu realmente não consigo...é a ultima vez que eu o verei e eu...eu sou horrível, não sou? Hehe...''
 ''Kurosaki-kun... sabe eu... tinha um monte de coisas que eu queria fazer... Eu queria se professora... eu também queria ser astronauta... e também ter minha própria loja de bolos.
Eu queria ir á loja de rosquinhas  e dizer ''Eu terei todas!''
Eu queria ir á  uma sorveteria e pedir de tudo.
Ohhh...
Eu queria poder viver mais cinco vezes!
Então eu renasceria em cinco cidades diferentes... Eu encheria minha barriga com coisas diferentes e deliciosas cinco vezes cada. Eu teria cinco empregos diferentes... e então, nessas cincos vezes...''
 ''Eu me apaixonaria pela mesma pessoa.''




Nenhum comentário:

Postar um comentário