sábado, 28 de maio de 2011

Ep.166(Bleach anime) Cap. 283(Bleach mangá)

Nell: ''Você não disse antes... que o Ichigo é uma boa pessoa!?
Você esta certa! Eu acredito nisso também!
Esse Ichigo bondoso...!! Partiu com tudo para cima do Ulquiorra só de ouvi-lo dizer seu nome!!!
Ichigo é um humano!!! E mesmo que ele vire um shinigami, coloque a mascara e utilize esse poder monstruoso...
Não significa que ele não esteja sofrendo! É claro que ele esta!!''

''Mas o Ichigo esta usando esse poder... por você...
ele esta lutando com o corpo naquele estado por você!!!
Se...'' 


''SE VOCÊ NÃO ANIMA-LO... ENTÃO O QUE ACONTECERÁ COM ELE!?
Inoue:'' É verdade... Desde o começo. Eu apenas vim pra cá para proteger a todos.Mas ouvir que todos vieram até aqui para me salvar... Eu fiquei feliz em algum lugar lá dentro do meu coração...
Ver o Kurosaki-kun utilizando aquela mascara... eu tive medo de que ele não tivesse vindo aqui me salvar, afinal.
No entanto,eu estava enganada. A verdade é que... todos vieram até aqui... por mim...''
Grimmjow: ''Parece que você... atingiu seu limite... Acabou, Kurosaki.''

Inoue: ''NÃO MORRA,KUROSAKI-KUN!!!!!!''

Inoue:''Eu não me importo se você vai ganhar ou não...
Você não precisa continuar com isso...
Por favor, apenas... não se machuque mais...''
Grimmjow: ''KUROSAKI!!!!!!!''
Ichigo: ''Desculpe,Grimmjow,não posso mais me machucar.''




Nenhum comentário:

Postar um comentário