domingo, 29 de maio de 2011

Ep.270-271(Bleach anime) Cap.348-349-350(Bleach mangá)

Ulquiorra: ''Então você veio... mulher...''
 
Inoue:''Kuro... saki... kun?''
Ulquiorra:''Chegou a tempo. Observe com atenção. Este é o momento em que o homem que você pós toda sua esperança... irá perder a vida.''
Inoue:''PÁRAAA!!!''

Inoue:''NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!''

Inoue: ''Oh... Ohhh....''
Inoue: ''Kurosaki-kun!!
O que eu devo fazer?''-cai-''Eu pensei... que Kurosaki-kun sempre estaria certo.Pensei que ele pudesse vencer.Eu deixei ele sair da minha vista, porque acreditava nele.''

''O que eu devo fazer?
O que eu devo fazer?
O que eu devo fazer?
O que eu devo fazer?''
''ME AJUDE, KUROSAKI-KUN!!!''
Ichigo: ''Ela esta me chamando.Ela esta me chamando. Posso ouvi-la.Levante-se.Eu... eu... VOU PROTEGÊ-LA.''





Nenhum comentário:

Postar um comentário