domingo, 12 de junho de 2011

"Sabemos que nenhum  anime tem um romance, mas por que não ter um casal  Pensamos muito e vimos as espectativas. quase 70% das pessoas que estao lendo Bleach é IciHime, e a outra porcentagem e IchiRuki.Não escolhemos por votação, mas vimos que seria melhor, pois os dois estão cada vez mais juntos! Então decidimos que vai aver o casal IchiHime no nosso anime/mangá.
"o unico detalhe que vou passar é q o beijo fica melhor em anime que manga"
By: Kubo tite

Tite-sama, atendeu nossos pedidos *---*

3 comentários:

  1. Impossível, já teria uma polêmica gigantesca por causa disso. E, arrisco dizer, a maioria das MENINAS que lê Bleach é IchiRuki, mas o número de meninos que não se interessam por casais também é grande, e a maioria desses ficaria com IchiHime.

    Bem, é só termos fé e esperança (e pó mágico XDD-qqq) que o Kubo-sensei atende as nossas orações, né?

    Vamos com fé, ICHIHIME FOREVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre isso de opinião masculina e feminina muitos falam que os meninos preferem Orihime pela aparência. posso até dizer que alguns são sim mas, sua grande maioria é pelos sentimentos. Orihime é a unica que apresenta sentimentos superiores a amizade.

      Só mais uma coisa as meninas que são IchiRuki é por inveja a Orihime e querem ver uma menina bonita se dar mal.

      Excluir
  2. Já ouvi dizer também que o Tite disse que a relação entre Ichigo e Rukia está acima e amizade e abaixo e romance. A unica coisa que me vem a cabeça é que teria uma chance de Ishin ser o pai biológico da Rukia. E também não teria sentido fazer um personagem com um sentimento tão forte como o da Orihime pelo Ichigo e ela acabar sozinha ou com outro.

    ICHIHIMI FOREVER!

    ResponderExcluir