domingo, 24 de julho de 2011

Ep.11(Bleach anime) Cap.27(Bleach mangá)

Inoue: ''Kurosaki-kun!''
Ichigo:'' Hã?''

Inoue: ''Hm... me desculpe por hoje... a Tatsuki-chan me disse que você odeia esse tipo de programa... eu não sabia...''
Ichigo:''Ah,isso. Esta tudo bem, isso não me incomoda. Keigo e Muzuiro sabem que eu desprezo isso e ficam fazendo essas coisas.''
Keigo e Muzuiro: ''BWA-HAHAHA!!!''
Inoue: '' Mas... você veio.Por que?''
Ichigo: ''Sim. Por que a Yuzu e meu pai são muito fãs do programa.''
Inoue: ''Sua irmã mais nova e seu pai?''
Ichigo:'' Sim''
Inoue:'' E você veio? Mesmo que você não gostasse?''
Ichigo:''Hã? Eles ficariam muito triste se só os dois viessem.''





Inoue: ''Você é tão gentil Kurosaki-kun!''
Ichigo: ''Por que isso? É normal.''

Inoue: ''É, você esta certo... é normal. É normal...''

Um comentário:

  1. AI MEU DEEEEEEEEUS! Eu tinha me esquecido dessa cena SUPER surtante de IchiHime! *__________________________________*

    que fofo essa conversa deles *-* Ela o elogiando, só que ele é muito BAKA pra perceber isso. ¬_¬'

    Obrigada por postar isso. Fiquei feliz. ^^'

    Bate aqui, IchiHime!

    ResponderExcluir