quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fanfic's- White Day, em setembro.

Ja tinha se passado muito tempo e a cidade de Karakura vivia em paz. Ichigo e seus amigos só se preocupavam com os hollows que apareciam, ja não tinha mais ataques de outros mundos e nem povos diferentes. Ichigo e seus amigos estavam vivendo como humanos normais.Ja eram adultos.
Num restaurante, se encontravam Rukia e Inoue, na hora do almoço. Rukia:
-Como esta o trabalho,Inoue?
-Esta ótimo-sorria.
-Ah... Inoue como anda você e o Ichigo?
-Ah! Vamos muito bem, nesse fim de semana a gente faz 9 anos juntos!
-Sério?! E voceis vão passar como?
-Hum... eu estava pensando em irmos para o parque de diversões...
-Huhuhuhu, vai paracer um encontro de adolescentes!
-Hum...-faz bico- A gente ia muito la, mas paramos de ir por causa do serviço e então pensei nesse lugar, por que faz tempo que a gente não vai e vai ser nostálgico também...
-Ah... entendi...
-E você, Kuchiki-san, como anda você e o Abarai-kun?
Inoue e Rukia conversavam no restaurante. Na volta para o trabalho, estava Ichigo e Renji andando, Ichigo:
-Ahhhh, não sei o que dar para Inoue, esse fim de semana, ela não se importa com o que vai receber, ela se importa mais com eu não esquecer a data ...
-Então dá para ela rosas e chocolate!
-Eu não posso dar algo tão obvio assim, Renji!
-Então vai dar o que?
-Não sei ...
O dia se passava, Ichigo ia buscar Inoue no trabalho, no caminho de casa ela dizia:
-Né... Kurosaki-kun, ja sei um lugar para passarmos nesse fim de semana!
-Hum... onde?
-No parque de diversões de Karakura!
-Uaauu, faz tempo que a gente não vai la hein ...
-Uhum, eu pensei o mesmo!
-Esta combinado então. Eu levo nosso almoço!
-Hum... tava pensando em fazer uma comida especial para gente-bico.
-A-Ah... não precisa não Inoue, eu levo, eu faço uma comida para gente!
A semana passava voando, e o sábado chegava, era o grande dia, Ichigo acordava desesperado:
-UUUUAAAARRRRRR! É HOJE! EU NÃO COMPREI NADA PARA A INOUE!!!!!
Ichigo saia correndo para sala arrumar a comida, Ishin diz:
-Ichigo, não comprou nada para ela não é?
-Você pode não me lembrar disso!
-Você esta com ela a nove anos Ichigo, ela ja conhece nossa família, não esta na hora de você ir para o próximo nível?
-Do que quer dizer?
Ishin colocava um envelope na mesa e voltava para seu quarto, Ichigo:
-QUE MERDA É ESSA????
Atrasado ele nem abria o envelope e saia correndo para encontrar Inoue.
Eles se encontravam no parque, Inoue:
-Ah! Kurosaki-kun, o seu presente...
-A-Ah, Inoue, vamos nos presentear na hora do almoço, é melhor ...
-Esta bem! Ótima idéia!
Ichigo e Inoue se divertem muito nos brinquedos e relembrando de quando iam para esse lugar, quando eram colegiais.Eles saem da montanha russa, Inoue fala:
-Ah... eu vou no banheiro Kurosaki-kun!
-Hahaha. Vai la, eu te espero aqui!
-Não dá risada, eu não to enjoada!
-Esta bem, esta bem!
Enquanto Inoue esta no banheiro, Ichigo começa a pensar em arrumar um presente para ela, la mesmo no parque. Então ele coloca a mão no bolso e tira o envelope que seu pai havia te dado, ele abre o envelope, nele estava uma carta e dois anéis. A carta dizia:
‘’ Ichigo.
Esses anéis são as alianças do meu casamento, sua mãe queria tanto que o filho mais velho dela usasse em seu casamento, essas alianças são especiais para mim e para ela e quero que seja para você e sua esposa também.
Cuide bem delas.
Ishin.’’
Ichigo lembrava do que seu pai tinha dito a ele de manhã:
‘’ Você esta com ela a nove anos Ichigo, ela ja conhece nossa família, não esta na hora de você ir para o próximo nível?’’
Inoue sai do banheiro, Ichigo esconde os anéis e a carta no bolso da blusa de novo, ele convida:
-Inoue, vamos à roda gigante?
-Ah?! Claro! Eu adoro roda gigante!
Ichigo e Inoue entram na cabine da montanha russa, era uma cabine vermelha com um número cinco nela.A roda começa a rodar, ela dá quatro voltas na quinta volta ela para, a cabine vermelha para no ponto mais alto da roda, Ichigo aproveita:
-Inoue... eu sinto muito, mas não pude comprar um presente para você, então eu resolvi te dar uma coisa muito mais importante do que um bem material.-Ichigo chega mais perto e pega a mão de Inoue- Eu quero viver, de agora em diante, todos os meus dias e minhas noites com você, Inoue.-Ele coloca a aliança em seu dedo- Casa comigo?
Inoue se emociona, seca as lagrimas com a manga da blusa e diz:
-Cla-Claro que quero viver todos os dias e todas as noites com você, Kurosaki-kun. Eu aceito me casar com você!
Ichigo e Inoue se beijavam, com a bela cena da cidade de Karakura como cenário.
Os messes se passam, o casamento ficou marcado para dia 03/09, Ichigo daria toda a sua vida para Inoue como presente de aniversário.
O grande dia chegava, a igreja estava toda enfeitada de laranja e branco. Nos bancos haviam humanos e shinigamis. No altar se encontrava: Rukia e Renji, Matsumoto e Izuro, Hitsugaya e Momo, Keigo e Tatsuki, Ishida e Nemu, Chad e Nanao, Mizuiro e sua namorada e Urahara e Yoruichi, como padrinhos de casamento, e o padre.
Todos se levantam, Ichigo entrava na igreja, com um smoking preto, com a gravata laranja e um lírio laranja no bolso. Ele ia para o altar e esperava Inoue.
Após um tempo, a música da chegada da noiva tocava, todos se levantam para receber Inoue, Ichigo ficava nervoso.
A porta da igreja se abria, Yuzu e Karin entravam jogando pétalas de rosa branca no chão, logo atrás vinha Ishin com Inoue, ela estava com um lindo vestido branco,longo, tomara que caia, o vestido tinha uns detalhes laranja, para combinar com a decoração, seu cabelo estava todo cacheado e a tiara que, segurava o véu, e tinha uns detalhes laranja.
‘’Ela esta linda’’-pensava Ichigo.
Ishin entregava Inoue para Ichigo e ficava do lado dos padrinhos e madrinhas do casamento, fazendo par com Yuzu e Karin.
A cerimônia começava, com lindas narrações da bíblia.
O padre virava para Ichigo:
-Ichigo Kurosaki, aceita essa mulher como legitima esposa?
Ichigo:
-Aceito!
-Promete amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
-Sim!-Ichigo colocava a aliança no dedo de Inoue.
O padre se virava para Inoue:
- Orihime Inoue, aceita esse homem como seu legitimo marido?
-Aceito!
- Promete amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?
-Sim!-Inoue colocava a aliança no dedo de Ichigo.
-Pode beijar a noiva.
Ichigo beijava Inoue.
Daquele dia em diante, nascia uma nova geração na família Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário