sábado, 30 de julho de 2011

Fanfic traduzida pela Inoue Ichihime

Tem sido uns dias desde a batalha contra Tsukishima. Eram dez da manhã como o principal protagionist estabelece em sua cama. "Por que tão triste rei,? Você se formou em uma escola humana, derrotou dois inimigos, o que é o negócio?"
Ichigo respondeu: "O tempo voa tão rápido. Eis-me aqui a partir de 15 yearold a um caloiro 18 yearold adulto".
"Outra coisa que está na sua mente. É sobre Queenie não é?"
"Como você sabia?"
"Quando foi a última vez que teve os olhos do filhote de cachorro perdido? Sempre é sobre Queenie".
"Não é que eu não amo Orihime. Eu sinto o coração partido."
"Por quê?"
"Quando vi que o rosto dela quando eu estava lutando contra Tsukishima, me senti culpada de não ser capaz de protegê-la."
Hichigo perfurado Ichigo no mundo interior. "Que diabos foi isso?"
"Você realmente tem a tendência a se culpar por tudo, não é, o rei?"
"..."
"Olhe. Você não pode sempre estar lá para proteger Queenie. E eu acho que estar com ela vai aumentar sua confiança em combate ao invés de fazê-la se sentir como um fardo para você."
"O que você espera que eu faça?"
"Faça o primeiro movimento. Eu sei que é clichê, mas não é como começar Queenie é isso a partir de agora."
"Suponho que, não importa como."
"Bom dia, Kurosaki-kun!"
Ichigo acorda para ver Orihime em sua janela da sala e cai a sua cama. "Dah!"
"Opa! Sorry! Não percebi que você estava dormindo!"
"Está tudo bem", Ichigo disse, levantando-se do chão. "O que você vai dizer, Inoue?"
"Eu queria saber se ..."
"..."
"Você quer ir a um encontro?" Orihime disse rapidamente e cobriu a boca com uma mão.
"Claro. Vou ficar pronto em um minuto."
"Leve o seu tempo!" Orihime disse que ela pulou a janela de trás para o chão.
Ichigo colocado em seu jeans azul e "boa vibe" camisa e foi para fora. "Inoue."
"Bem aqui!"
Ichigo repente saltou de ouvir a voz de Orihime está por trás dele. "Desculpe, Kurosaki-kun."
"Você sabe que nós somos amigos há mais de seis anos, porque não basta me chamar pelo meu nome?"
"Eu poderia dizer o mesmo por você ... Ichigo."
"Sim, eu suponho. Heh".
"Então, de onde você quer ir?"
"Onde quer que você quer ir ... Orihime?"
"Hmmm ... como sobre o carnaval?"
"Tudo o que você diz, minha princesa", Ichigo disse com um sorriso no rosto.
"Eu te disse para me chamar pelo meu nome, meu príncipe", Orihime disse, rindo.
"Eu também te disse para me chamar pelo meu nome", respondeu Ichigo.
No carnaval ...
Depois de ir a quase todos os passeios, Orihime perguntou Ichigo se eles poderiam ir para a roda gigante. "Claro."
Eles vão para a roda gigante. Durante o tempo em que a roda gigante ...
"Ichigo ..."
"Hmm? O que é, Orihime?"
"Há algo que eu quero te dizer."
"O que-"
Beijos Orihime Ichigo até a sua vez na roda gigante é longo. Ichigo fez um blush leve. "Eu te amo, Ichigo."
"I. .. também te amo, Orihime."
Orihime olha para vê-lo sendo 07:00 "Oh não! Nós vamos nos atrasar!"
"Late para quê?"
"Você está festa de aniversário! Vamos, vamos!"
Ichigo realizado Orihime estilo de noiva e fugiu. "Onde?"
"Minha casa!"
Ichigo continuou correndo e correndo, não se importando com aqueles que nos assistem.
Fora da casa de Orihime ...
"Você pode me colocar para baixo agora, Ichigo."
"Eh? Oh yeah. Desculpe."
Ichigo coloca Orihime para baixo. Orihime então pega a mão de Ichigo quando ela abre a porta.
"Feliz aniversário, ICHIGO!"
Ichigo não podia acreditar! Todos os seus amigos shinigami e humanos veio, Renji disse: "Não fique aí parado! É tempo de festa!"
Depois de jogar alguns jogos do partido, Orihime colocadas as velas no bolo de morango. "Faça um desejo, Ichigo."
"Eu já tenho meu desejo", disse Ichigo, Orihime beijando.
Rukia aproveitou a oportunidade para tirar algumas fotos. "R-Rukia?" Ichigo disse em estado de choque.
"Continue! Eu vou estar enviando estas fotos para os fãs Ichihime desde Kubo-sama não é!"
"Por que você! Volte aqui, anão!"
Devido a Ichigo ocupados, Orihime soprou as velas para ele. A festa ainda continuou acontecendo até o amanhecer. Mais cedo ou mais tarde, foi uma festa do pijama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário