sábado, 9 de julho de 2011

Fanfic's-Valentine Day escrito por Inoue Ichihime

Meu nome é Inoue Orihime, tenho 17 anos emoro na cidade de Karakura, no Japão. 17 meses atras, fui forçada a ir para o Hueco Mundo, o mundo dos Hollows, por causa das ameaças feitas por Aizen Sosuke, o Shinigami traidor da Soul Society. Mas, meus amigos foram atras de mim e me salvaram de Aizen. Para poder derrota-lo, o shinigami substituto, e o garoto que amo (^^) Kurosaki Ichigo, teve que perder seus poderes(T_T).
    Agora ele não é mais shinigami, mas eu fasso de tudo para que ele se sinta o melhor possivel, e não fique triste por causa dos poderes(^^). Mas hoje é um dia espeçial para muitos dos meus colegas. É o Dia dos Namorados.
    Eu não acho um dia muito importante, mas eu gostaria de poder mandar um cartão para o Kurosaki-kun (^^), mas nunca tenho coragem (T_T).
   Eu estava na sala de aula converssando com a Tatsuke-chan, quando uma menina, responsavel pelo Cartões Secretos daquele ano, me chamou. Cartões Secretos é uma brincadeira que acontece todo ano, no Dia dos Namorados.É assim: Uma pessoa pede para as representantes escreverem um cartão para uma pessoa que ela goste,sem a assinatura, e a unica coisa que as representantes pedem são um bombom pra cada uma, e são no maximo 3 representantes.
    Eu não sabia quem a menina era, mas ela disse que o bilhete era pra mim, ela parecia ter corrido por toda a escola para me achar então ela disse:
   -Leia sozinha, foi um pedido de quem o mandou-e apontou para o cartão.
   -Ah, tudo bem- disse eu e ela saiu correndo da sala.
    -De quem poderia ser?...- me perguntou Tatsuke-chan.
    -Bom, tem muitos meninos que gostão de mim, por toda a escola então pode ser de qualquer um- eu disse,dando de ombros.
    -Você esta certa, abra e leia, quero saber o que sta escrito- disse ela, me apressando.
    Abri o cartão, que era rosa, mas em forma de retangulo, e começei a ler:
    -"Me escontre no telhado da escola, quando todo estiver indo para casa, mas venha sozinha, preciso falar com você.Ass: E.S.S."
    -E.S.S? O que seria isso?- disse a Tatsuke-can.
    -Não sei, será que são as iniciais do nome?
    -Pode ser, bom se é pra ir sozinha então eu não vo atrapalhar
    -É mesmo?-aquilo não me pareceu verdade...
    -Claro, juro de coração.
    Na hora da saida, fui para o telhado sem muita pressa, como prometeu não vi a Tatsuke-chan em nenhum lugar.Quando cheguei lá, não havia ninguem.
    Começei a dar a volta no telhado, procurando por alguem, quando vi uma pessoa inesperada, encostada na parede.
   -Ku-kurosaki-kun?- não tinha como não gaguejar, eu amava ele, e estar assim sozinha com ele, me deixava meio nervosa.
   -Quem bom que você chegou, Inoue- disse ele, virando o rosto para me olhar.
   Eu quase desmaiei.Ele tinha os olhos castanhos mais lindos do mundo, que quase me ipinotizavam.
   -Foi você que mandou o cartão pra mim?- perguntei, vermelha
   -É, bem...sim eu quero muito falar com você- ele respirou fundo
e continuou- eu...eu...Eu te amo Inoue.
   Quando aquelas palavras entraram na minha cabeça, não sei qual dos dois ficou mais vermelho, ele abaixou a cabeça, com o rosto totalmentementemente vermelho.
   Fiquei sem reação, aquilo era o que eu sempre quis ouvir dele, então, reunindo toda a coragem que eu não sei daonde saiu, ele andou até mim, colocou a mão mo meu rosto e me beijou.
   Não sei como não desmaiei.A boca dele era quente e eu não podia deixar essa oportunidae passar. Fechei os olhos, me abraçei nele e ele puxou minha cintura pra mais perto dele. Ele rompeu o beijo, chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:
   -Quer ser minha namorada, Inoue?
   -Nunca que eu iria recusar- elçe sorriu, me abraçou e me beijou denovo, mas agora era minha vez de falar.
   -Agora que você é meu namorado, pode me chamar de Orihime- Ele sorriu, e até riu um pouco.
   -Acho que vou te chamar só de Hime, minha princesa.E você pode me chama só Ichigo.
   -Claro, meu anjo- nós sorrimos e nos beijamos de novo

Sabe, eu acho que esse foi o dia mais feliz da minha vida, e um dia que eu nunca vou esquecer. O dia que eu finalmente beijei o rapaz que eu amo, e tambem foi o dia que le me pédiu em namoro e eu aceitei.( kyyyaaaaaaaa, eu grito do felicidado toda vez que lembro[xD])

Nenhum comentário:

Postar um comentário